domingo, 17 de outubro de 2010

um grande amor .

Um grande amor pode não ser perfeito, mas aos nossos olhos ele não apresenta nenhum defeito. Faz ir contra família... Amigos... Colegas...
Você enfrenta o céu e a terra por ele, mas essa é a força dele!
É uma coisa única que se sente no coração.
Uma mistura de aperto, apego, zelo e forte desejo.
Um grande amor torna algo simples em tempestuoso... Longo inverno!
Sente raiva no momento da briga. Um inferno!
Mas basta lembrar o sorriso da pessoa amada, que o tempo faz o resto.
Faz nossos olhos se encherem d’água só de cogitar um adeus.
Esse amor sequestra pensamentos... Não só os seus!
Não sei quantos grandes amores podemos ter...
Quantos podem ser substituídos.
Não sei se grandes amores são eternos somente enquanto duram.
Mas, amar você me cura de uma loucura qualquer.
Já não tenho dedos pra contar, de quantos barrancos despenquei, quantas pedras me atiraram ou quantas atirei.
Tanta farpa, tanta mentira tanta falta do que dizer. Nem sempre é "so easy" se viver.Hoje eu não consigo mais me lembrar de quantas janelas me atirei e quanto rastro de incompreensão eu já deixei, mas o teu amor me cura! E se isso for algum defeito amor... Por mim tudo bem.

                                         (loveyou,g)

7 comentários:

  1. voce é tudo
    o post ta lindo.
    AMOR EU TE AMO.

    ResponderExcluir
  2. é até irônico vc falar q é uma pessoas q se divide em muitas pois é mesmo uma dessas pessoas q vc se divide nenhum amigo gostaria de ter a capacidade de excluir amigos de sua vida momentaniamente ou como posso falar melhor por excluir até q vc precise outra vez dele isso em vc é inperdoavel =/

    ResponderExcluir
  3. eu não excluo meus amigos, pelo contrario,e se vc se sentiu excluido , concerteza você não é ,e nunca foi meu amigo ,e sim um colega,meus amigos ,conto no dedo, e tenho ctz q pra eles não fico ausente !desculpe,se te faço se sentir assim .

    ResponderExcluir
  4. Wont' apaixonante (L
    Lindo o texto, Parabéens !

    ResponderExcluir
  5. paraabéns !
    muito lindo *-*

    ResponderExcluir
  6. fico massa vei!!

    ResponderExcluir
  7. cada dia me surpriendendo mais com suas palavras sou o '' amigo '' ou quero dizer colega q vc só lenbra em momentos onde precise de uma pessoa boba mais tud bem seja muuuiittooo feliz assim mesmo bjinhos xau xau =D

    ResponderExcluir