quinta-feira, 21 de outubro de 2010

palavras de um amigo

...foram tantas coisas que passamos juntos,as brigas,festas,risos,
minhas depressões,é muitas outras coisas...
É você sempre esteve do meu lado,
você sendo oque for terei sempre o orgulho
de dizer que posso ser sua amiga,dois anos que te conheço
e te admiro por tudo que você  faz,você é uma pessoa
de coração enorme, o quanto isso é lindo,você não maltrata
e não deixa ninguem triste,rs...
Sempre que precisamos você está do nosso lado,estando errado ou certo
com a questão que se refere ,você é um amigo e tanto...
E eu tenho certeza que se eu precisar de você ,você vai tentar me ajudar, ou me alegrar...
isso foi quando eu me prometi que seria pra sempre o sentimento
que eu sinto,enfim....
Eu amo você demais e nem mesmo uma bela carta em um simples papel,não ira dizer
e nem demonstrar o que sinto por você,pois isso vai muito  além de um papel e uma caneta.
continui sendo oque você é ,sem medo de errar, eu irei admirá-lo mesmo depois da morte.

''eu vou  cuidar de você até seu coração parar de bater''
 
Tamires Duarte Gonçalvez
                                                                                          Beijos ,Tamy!


(10:28hrs  ,17/10/2010 -quarta feira , dentro da sala de aula )





Um comentário: