quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Deixe eu brincar com os meus próprios sentimentos...

Devolva-me os meus sonhos, me dê a oportunidade de pensar que não sou indesejável, me deixe eu brincar com os meus próprios sentimentos, pensar que sou amado por você, deixe-me ser feliz pelo menos por alguns momentos, fechar os olhos e sentir a sua presença, imaginar que as minhas mãos tocam o seu corpo, vão de encontro as suas e num gesto inesperado os acaricia e me faz vibrar de emoção, pois é tudo isso que você é capaz de fazer comigo, eu me embriago nos meus pensamentos que tem a doce magia de me colocar ao seu lado todos os dias...
Se eu pudesse queria vivenciar esses momentos, mais infelizmente não tenho esse poder e num castigo cruel você insiste em me afastar da sua vida, se eu soubesse que poderia eternizar os meus sonhos com você, eu faria de tudo para passar o resto da minha vida dormindo, porque acordado sei que os meus sonhos são momentâneos e de vez enquanto são despertados bruscamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário